EMPRESA

 

A E-Qonexo apresenta como principais serviços a venda e instalação de equipamentos de climatização, produção de AQS (águas quentes sanitárias) e energias renováveis.

De forma complementar e indissociável, a E-Qonexo desenvolve estudos e aconselhamento técnico às empresas e clientes finais, nomeadamente estudos de eficiência energética e auditorias, bem como assistência técnica e manutenção preventiva numa fase pós-venda.

Como tal, a empresa assegura o acompanhamento total ao cliente, podendo dar apoio no desenvolvimento das soluções de climatização e AQS desde a fase de projeto de arquitetura (no caso de construção/reabilitação de edifícios) até à realização da assistência técnica e manutenção das instalações e equipamentos.

Desta forma, a E-Qonexo afigura-se como uma empresa parceira com capacidade de resposta ao longo de todo o ciclo de vida dos processos, das instalações e dos equipamentos.

 

VISÃO

 

Ser uma referência na área da climatização, AQS e das energias renováveis, apresentando soluções desenvolvidas à medida e de acordo com as necessidades de cada cliente, proporcionando-lhe o maior conforto, custos reduzidos e eficiência energética.

 

MISSÃO

 

Proporcionar a melhor solução aos seus clientes, apresentar um serviço de excelência, do planeamento, ao estudo de soluções, à análise económica, à seleção de equipamentos e marcas, à instalação, à assistência técnica e à manutenção.

A sua missão concretiza os seguintes princípios:

º Aconselhamento rigoroso e esclarecedor;
º Apoio permanente ao cliente e cumprimento das suas expetativas;
º Estudo das soluções existentes, comparação e aconselhamento das soluções mais eficientes e sustentáveis;
º Constante atenção e adoção de soluções inovadoras, eficientes e sustentadas; o Instalação rigorosa, conforme especificações técnicas das marcas;
º Apoio técnico adequado e informação ao cliente;
º Preço competitivo.



ARBITRAGEM DE CONSUMO

Em acaso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução de litígios de consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.

T. 213 847 484
E. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.arbitragemdeconsumo.org



   /   /