CLIMATIZAÇÃO

Processos de aquecimento, arrefecimento, humidificação e desumidificação ambiente, dimensionados para garantir sempre o conforto térmico e as condições adequadas ao manuseamento de bens materiais.

Destacam-se os sistemas de ar condicionado, ventiloconvectores, piso radiante hidráulico, tecto radiante hidráulico e radiadores.

ENERGIAS RENOVÁVEIS

Fontes renováveis utilizadas para produção de energia térmica e elétrica, substituindo os combustíveis fósseis e a eletricidade da rede como fontes de energia primária e que alimentam os sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado. Destacam-se a radiação solar (sistemas solares térmicos e sistemas solares fotovoltaicos), aerotermia (bombas de calor e ar condicionado), geotermia (bombas de calor), e pellets (caldeiras).

VENTILAÇÃO

Processo de renovação do ar interior de modo a garantir os níveis de salubridade adequados à permanência de pessoas num espaço, removendo a carga poluente libertada pelos ocupantes e por bens materiais. Em situações industriais a ventilação é responsável pela eliminação de gases nocivos e potencialmente explosivos que resultam de processos fabris. Em casos de incêndio, são os sistemas de ventilação corretamente dimensionados que são responsáveis pela eficaz extração de fumos, permitindo que as pessoas evacuem o local de forma segura. Nesta vertente destacam-se sistemas de insuflação de ar novo com variados níveis de filtragem (classe G, M, F, A, E, H, U), extração, unidades de duplo fluxo com recuperação de calor, sistemas de caudal constante, caudal variável proporcionais à carga poluente de um espaço, sistemas com pressão diferencial constante, pressurização e despressurização.

CANALIZAÇÃO

Rede de Água Fria e Quente, e tem como objectivo único fazer chegar a água potável aos utilizadores dos edifícios em boas condições de salubridade.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Dispomos de recursos técnicos que proporcionam um serviço pós-venda completo, diversificado e personalizado. Prestamos assistência dos equipamentos ao longo de toda a sua vida útil, quer com soluções para intervenções preventivas, bem como para as situações de emergência.

MANUTENÇÃO

Manter os equipamentos em bom estado, com os níveis de higiene e eficiência cumprindo sempre as referencias do fabricante e de acordo com a legislação em vigor.
Disponibilizamos três diferentes tipos de manutenção:
A MANUTENÇÃO PREVENTIVA que consiste em intervenções realizadas para prevenir a ocorrência de avarias e monitorizar o desempenho das operações.

 

MANUTENÇÃO CORRETIVA que consiste na atividade técnica executada depois da ocorrência de uma avaria, e tem como objetivo restaurar o ativo para uma condição em que pode funcionar como pretendido, quer pela sua reparação ou pela substituição.

 

A MANUTENÇÃO CURATIVA é uma manutenção não planeada que tem por finalidade corrigir ou rectificar avarias, que ocorram durante o normal funcionamento e período de operação, durante os períodos de intervalo da Manutenção Preventiva ou Planeada.

 

Os CONTRATOS DE MANUTENÇÃO são a melhor forma de garantir o ótimo funcionamento dos equipamentos, proporcionando simultaneamente controlo de custos, segurança e confiança na performance dos mesmos. Dispomos de uma oferta personalizada de contratos de manutenção elaborados e ajustados às necessidades de cada cliente.
Os nossos quadros são constituídos por uma equipa de técnicos qualificados e certificados.

Vai iniciar um projeto?